Simples e objetivo #DiariodaLibertadores

Pòr: Adriana Santos
Twitter.com/blogesportiva

Fazia tempo e no reencontro conto a vitória do simples e objetivo Corinthians contra o Santos de um rebuscado futebol de dois talentos anulados por um determinado conjunto na semifinal da competição.

Perder em casa desagradou muito a torcida santista, e tirou Neymar do sério,de irritante em outros jogos a irritado,desta vez nem as jogadas dele e o toque refinado de Ganso voltando após cirurgia,fisioterapia e indefinição brilharam.

Um gol solitário e solidário de Emerson presenteou a Fiel  com uma valiosa vantagem recompensando o goleirão Cássio pelas defesas

Compareceram na Vila Belmiro o previsível: princípio de desentendimento em campo e o cartão vermelho,uma figurinha carimbada na competição , o titular  foi  Sheik .

 O imprevível escalou a falta de energia e até um capacete de um Policial Militar  que foi parar no gramado bem perto do goleiro corinthiano,um dos destaques da noite.

Foram 20 dias de separação,voltando com simplicidade...vai acabar para um dos clubes brasileiros,qual? Responda-me Querido Diário!!!





Comentários