Serão dois "Corinthians x Vasco" daqueles !!! #DiariodaLibertadores

Por: Adriana Santos
levandoavidanaesportiva@hotmail.com 

De um lado o Corinthians vencia sem atropelos o Emelec em casa ,um 3 a 0 categórico no Pacaembu para mandar a seguinte mensagem a quem viesse pela frente: "seremos campeões".

Os arquitetos da vitória que colocaram os corinthianos nas Quartas de Final da Libertadores foram Fábio Santos,Paulinho e Alex.

E teve quebra de tabu e tudo,12 anos e nada de sentir  o gostinho da próxima fase,mas as Oitavas eram implacáveis marcadoras com faltas que geravam traumas desafiando a paciência da torcida.

A oportunidade chegou,quarta-feira 9 de maio de 2012,o dia da esperança aos que juram loucamente fidelidade a um clube.

O Vasco,o outro lado do encontro brasileiro na cobiçada Libertadores,  enfrentou incertezas contra o Lanús,Nilton chutou forte,um gol que gritou a vontade vascaína,"nós queremos,podemos e por isso  seguiremos na competição".

Mas Pavone apavorou o time da colina e empatou o jogo,1 a 1 ,depois Gutierrez  fez o segundo deles levando a decisão para os pênaltis,mais dramaticidade impossível.

Insegurança? que nada.Felipe,Juninho Pernambucano,Carlos Alberto,Renato Silva e Alecsandro resolveram e assinaram a lista de permanência,um 5 a 4  com status de goleada.

Brasil contra Brasil,quem  será o melhor querido diário?



Comentários