Superliga,Maria Lenk e muito mais,torcer é tão bom!

Por : Adriana Santos
levandoavidanaesportiva@hotmail.com 

Ingressos esgotados para a decisão da Superliga Feminina de Volei que mais parece um daqueles clássicos do futebol que prendem a respiração e provocam uma agitação entre as torcidas.
Unilever/RJ ou Sollys/Osasco a resposta será revelada no dia 14,um sábado que entregará um título com sabor muito especial.O Rio de Janeiro conhece bem o gostinho desta conquista,afinal foram 7 comemorações em 11 finais e 8 vezes seguidas.
Números assustadores mas "clássico é clássico",pegando emprestada a trivial frase do futebol para dizer que nos dois lados da quadra existem "caixinhas de surpresas".
Estrelas do nosso Volei tanto no Feminino quanto no Masculino,a Superliga Masculina também  está quase acabando, e na sexta em Araçatuba o Sada/Cruzeiro vai saber com quem fará a final: Vôlei Futuro ou RJX.
A programação do Meeting  Internacional de Ginástica Artística começa amanhã em São Bernardo/SP.as provas serão fim de semana
Entre os Ginastas brasileiros estão Daniele Hypolito,Adrian Gomes e Arthur Zanetti e recado para a torcida:quem quiser acompanhar de perto a nossa Seleção de GA no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib,a entrada é franca.
Natação em alto nível de 24 a 28 de abril no Troféu Maria Lenk, Cesar Cielo contra o francês Fredérick Bousquet no Rio de Janeiro. #Londres é logo ali.

Comentários