Sem vitória #DiariodaLibertadores

Por:Adriana Santos
Twitter.com/blogesportiva

A noite de ontem foi sem vitória para os clubes brasileiros na Libertadores.Derrota Santista para o Bolívar na Bolívia com direito a mau comportamento explícito da torcida .
Neymar gripado sofreu com as faltas e até com um objeto lançado , mania indelicada que precisa ser banida.
O badalado craque brasileiro mandou um recado tão perigoso quanto as suas jogadas: "Lá em Santos,eles vão ver,tem a volta".Ânimos alterados e o futebol ficou para segundo plano,enquanto o Santos fazia o jogo deles,o de nervos,o Bolívar construía o placar.
O primeiro gol foi logo no primeiro minuto um presente de grego para Rafael na véspera do #DiadoGoleiro mas acontece,culpar para quê?
Antes que o primeiro tempo acabasse ,aos 34 Maranhão empata 1 a 1.O segundo  bem ao estilo boliviano aquecido pelo efeito altitude e pela atitude da torcida.E aos 29 mais um gol de Campos para decretar a derrota 2 a 1.
E no Beira-Rio que está sendo repaginado para a Copa do Mundo de 2014,um melancólico 0 a 0 entre Internacional e Fluminense,mas bem que o placar poderia ter sido diferente se Dátolo não tivesse perdido uma cobrança de pênalti que foi defendida pelo goleiro tricolor Diego Cavalieri.
Dia 10 de maio mais um capítulo...final feliz das Oitavas para quem?
#DiariodaLibertadores

Comentários