Projeto Goleiro Solidário

Valdir Bardi,ele já passou pelo blog no post "Tem sempre um brasileiro no mapa da bola",no twitter  é o amigo @bardicoach e pediu para divulgar um projeto solidário até no nome.O Levando a Vida na Esportiva,vestiu a camisa.


Goleiro Solidário nada mais é que um goleiro poder ajudar o próximo,sem terceiras intenções,somente pelo simples fato de querer ajudar  demonstrando carinho e compaixão por aqueles mais necessitados.

Com surgiu essa ideia?
A ideia deste Projeto nasceu a partir de uma rede social ,em uma comunidade voltada somente a goleiros ,onde vi dois goleiros tentando ajudar atletas carentes ,porém sem saber como.
Interferi na ideia deles dizendo que no dia 26 de abril é "comemorado" o dia do Goleiro,e se nos uníssemos poderíamos ajudar de forma mais ampla.O Preparador de Goleiros Vander Batistella foi procurado  por nossa equipe por ser dono da primeira escola de goleiros do Brasil(Camisa Um),localizada em Americana/SP,para ser o beneficiado do Projeto que hoje conta com mais de cem goleiros que treinam diariamente em dois períodos  e muitas vezes sem as mínimas condições.

O que seriam essas condições?
Em primeiro lugar material de treino,por serem alunos carentes ,a maioria não tem condições financeiras de comprar seu próprio material: luvas,calças,camisas ,chuteiras,enfim...é aí que entramos.
Procurando apoio de grandes marcas ,buscando materiais e tentar dar condições para o goleiro conseguir treinar com mais motivação ganhando incentivo por meio do esporte,mais precisamente por essa paixão que é atuar nesta posição.
O Projeto Camisa Um do Professor VB ,já conseguiu muito ao longo destes seis anos ,mas podemos ajudar ainda mais esta linda iniciativa ,para a formação não apenas de bons goleiros,mas principalmente de cidadãos.
E para isso o Projeto precisa de sua colaboração,basta doar um dos itens acima que possa ser utilizado peos goleiros da escola.

Para onde enviar a doação?
Escola de Goleiros "Camisa Um"
Aos cuidados de Vander Batistella
R-Major Redher,69 Centro
CEP: 13465-390 Americana/SP
Acesse o site : http://escoladegoleiros.com.br/  

#NaTorcida para que este recado multiplique doações .

Comentários