Obsessão corinthiana ,pisada na bola tricolor e tensão rubro-negra #DiariodaLibertadores

Por: Adriana Santos

A página  vem ilustrada com a vitória do Corinthians e um brinde: a classificação para as oitavas  e também a derrota em casa do Fluminense com um presente muy amigo argentino .
Um bando de loucos em um sonho delirante.A cada fase passada a realidade desperta a equipe de Tite que ontem de olhos bem abertos venceu na Ciudad del Este o Nacional do Paraguai.
Um 3 a 1 ou uma senha para as Oitavas desta inquietante competição.Jorge Henrique,Emerson e Elton foram responsáveis  pelo placar com caminho liberado para  chegar a uma conquista inédita cercada por cobranças.
Invicto,o Corinthians busca a liderança do grupo 6 contra o Deportivo Táchira.
Jogo no Engenhão e em campo a insinuante rivalidade entre Brasil e Argentina.Fluminense e o irreverente Boca Juniors,que por mais não passe por um momento de Barcelona sempre assusta e provoca.
Mas em casa,empurrado pela torcida o Flu tinha tudo para vencer,mas isso não aconteceu.
31.686 pagantes viram  Cvitanich e Sánchez  construirem um placar cheio de lições e com 12 pontos no grupo 4,agora resta pensar no Arsenal de Sarandi e terminar a fase de grupos motivado.
Hoje o filme para os rubro-negros será "Missão possível ou impossível?" É tão dramático que divide-se em duas partes,O Flamengo precisa vencer o Lanús e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec,mas o sofrimento está no roteiro escrito pelo próprio Fla.
Vacilos foram gols contra,pressionados vão precisar jogar e torcer ao mesmo tempo,mas se a classificação acontecer,terão uma nova chance para escrever cenas bem mais agradáveis.

Que tal receber as novidades do blog em seu e-mail?


Comentários