Corinthians e Fluminense sobreviveram #DiariodaLibertadores

Por: Adriana Santos

Na Libertadores atenção redobrada,a busca pelo resultado vai criar crises de ansiedade muito piores vividas até agora.
Corinthians e Fluminense sabem muito bem disso,e para desestressar,os corinthianos encontraram o caminho da goleada contra o Deportivo Táchira,6 gols em um jogo que valeu a pena assistir, palavras da Fiel  que sonhou mais cedo,e a madrugada deve ter sido das boas.
O clube venezuelano teve seis motivos para esquecer a noite de ontem,a lista é extensa:Danilo,Paulinho,Jorge Henrique,Emerson,Liedson e Douglas.E o saldo foi para lá de positivo,a turma de Tite é a segunda melhor colocada na classificação geral.
A matemática da competição mais valorizada por aqui continua hoje, mas antes vou comentar com este diário a dura vitória do Fluminense  por 2 a 1 contra o Arsenal de Sarandi,Carlinhos  tirou o peso no primeiro tempo,mas depois foi um sufoco com o empate de Aguirre aos 35 do segundo tempo .
E a noite tricolor teve outros fantasmas ,para ser mais precisa dois:o volante Torres que substituiu o goleiro Campestrini defendeu o pênalti cobrado por Thiago Neves ,mas a solução veio com um herói que estava meio em baixa,o He Man Rafael Moura salvou aos 47 do segundo tempo.
Dos 32 clubes ,o Flu tem a melhor campanha da fase de grupos e nas Oitavas pode  até disputar com outro brasileiro,Emelec ou Internacional e assim querido Diário de forma bem didática possível registrei mais desafios envolvendo clubes brasileiros na Libertadores 2012,até a próxima página.

Comentários