Abril começou assim:a CUFA levando a vida na esportiva!




We are the champions
Elas e eles jogaram muito,agora é curtir as conquistas.

Por: Adriana Santos


E a Cufa,Central Única das Favelas,através de algumas parcerias importantes, levou adiante o projetoTaça das Favelas,um verdadeiro sucesso nas comunidades cariocas.
E como a pauta deste post  são aquelas alegrias impossíveis de serem esquecidas ,este baú infantil tem de tudo,desde álbum de figurinhas,passando pela bicicleta e claro,a boa e insubstituivel bola.O resto deixa com a criatividade que ela resolve.
Abril começou com a entrega do primeiro álbum da Taça das Favelas para as 80 comunidades participantes do evento que animou 103 dias.



Divulgação

Quem não lembra daquele pagode:"Brincadeira de criança...como é bom !", na infância ser feliz é ... realizar o sonho de ter uma bicicleta.Outro evento que foi destaque no começo do mês foi uma ação social que tem tudo a ver com o blog: Bike Tour fez a sua parte e distribuiu 40 bicicletas a crianças da Favela Asa Branca  em Curicica/Zona Oeste do Rio de Janeiro.



Foram seis mil pessoas no dia primeiro de abril dividindo e acreditando em uma verdade bem saudável:O World Bike Tour tomou conta da Praia de Copacabana ao Aterro do Flamengo.

Fonte:Assessoria de Imprensa da CUFA


Comentários