Três clubes brasileiros,uma vitória e dois empates na #Libertadores

Adriana Santos
levandoavidanaesportiva@hotmail.com

Análise passional da noite de quarta-feira sobre o futebol brasileiro na Libertadores:não perdemos,ganhamos uma no sufoco e empatamos duas ao estilo da competição.
Vou começar as anotações no Diário com a melhor parte,a vitória mais que preciosa para o Fluminense contra o Zamora da Venezuela graças a um gol.Não subestime a simplicidade do placar,bem magrinho e nutritivo.
O autor do gol que colocou o tricolor carioca na liderança do grupo 4 foi Anderson,a torcida não reclama tanto, por enquanto estão gostando dos números:9 pontos e 100% de aproveitamento.
O Vasco foi ao Paraguai "comprar" pontinhos legítimos,e para isso teria que pagar um preço alto:jogar bem contra o Libertad e alcançar a vitória.
Não foi bem assim,Diego Souza foi do céu ao inferno,marcou o gol vascaíno e depois foi expulso,o time de Cristóvão Borges não resistiu a pressão e os donos da casa chegaram ao empate através de José Nunez.
Termino com o empate sem gols entre Corinthians e Cruz Azul lá no México.No pré-jogo um assunto que rendeu bastante foi a saída de Adriano,durante o jogo o Timão bem que tentou mas não conseguiu substituir o zero do placar.
Agora é o segundo do grupo 6 com 5 pontos,nada mal após o empate com o líder.
Até os próximos registros da #Libertadores

Comentários