Marcando encontro...

Por:Adriana Santos
levandoavidanaesportiva@hotmail.com

Os adversários que se cuidem,Diego Hypolito só pensa...em Londres.
Ele não sentiu o clima da pricipal disputa do ano durante o Pré-Olímpico,um traumasuperado.A lesão no ombro esquerdo é mais um troféu ou uma medalha na galeria de obstáculos que o ginasta brasileiro coleciona.
Quase três meses depois de mais um sofrimento, o verbo mais conjugado por ele é 'preparar' uma palavrinha mágica que acalma o nosso campeão enquanto a Olimpíada nao vem.
Agenda olímpica montada,volta aos treinos com força total,o Solo será a aposta oficial.É o sonho que não será apenas do nosso bicampeão mundial,a medalha em Jogos olímpicos é inédita e desejada pela torcida brasileira.
O irmão de Daniele,começou treinando fisicamente e a recompensa foi massa muscular.Depois foi logo partindo para o tablado tendo como desafios,exercícios mais difíceis.
Aumentando o grau das dificuldade de olho em Londres e daqui a duas semanas a ansiedade fica por conta dela: execução da série completa pela primeira vez,e assim as correções serão inevitáveis para Diego Hypolito chegar perto da perfeição.
"Melhorei bastante neste ciclo olímpico.Tenho mais profissionais me acompanhando e isso contribui bastante para uma preparação ainda mais forte"(Diego Hypolito)

A Confederação Brasileira de Ginástica e Diego não confirmam,mas existe a possibilidade dele também competir no Salto.
Motivos para comemorarmos a ascensão da Ginástica Artística do nosso país no cenário mundial:em Pequim/2008 ele era o único brasileiro na modalidade,e foi o sexto melhor ginasta no Solo que é a sua especialidade.
Quem embarca junto com ele neste sonho de todo atleta,ou seja, ao topo olímpico e melhor ainda disputando medalha, é Arthur Zanetti,que não é fraco não,em seu curriculo a marca de ser o vice-campeão Mundial nas Argolas.
Sérgio Sazaki é uma interrogação,busca ser o terceiro nome que caberá a CBG decidir,mas até lá muita preparação,concentração e competição no plural:II Meeting Internacional de Ginástica Artística em abril em São Bernardo e mais quatro etapas da Copa do Mundo.
Encontro marcado ,#NaTorcida por Diego antes,durante e depois de Londres.

Comentários