Ouro Olímpico, desejo do nosso Futebol Feminino.

Qual mulher não deseja ter isso ou aquilo? No caso da Seleção Feminina de Futebol,o consumo não é a fonte para conseguirem um objeto muito valioso, jóia rara e sentimentos inéditos de brindes,a moeda de troca para ter este acessório que combina e muito com as brasileiras chama-se "doação".

Em outras palavras,doar-se agora para comemorar depois,elas sabem que não é em qualquer liquidação que irão adquirir uma medalha de Ouro no peito e a preparação é fundamental.O pagamento virá em suor,concentração,equipe,foco,talento e muita raça!

O carnê da felicidadecomeçou a ser pago rigorosamente em dia,está na segunda parcela.Ontem o técnico Jorge Barcellos convocou mais uma vez,foram 25 jogadoras que irão participar da segunda fase de treinos na Granja Comary em Teresópolis de 24 deste mês até 8 de março,no dia internacional da mulher.

E o presente vem a longo prazo,pode ser até em consórcio,onde o lance genial,vai enfeitar o futebol feminino brasileiro em tom dourado, bem fashion.Mas custa caro,e elas estão dispostas a pagarem, deixa Londres chegar e antes mais duas convocações e amistosos.

Estão programados jogos contra Japão,Estados Unidos,Portugal e França.E até as Olimpíadas há tempo suficiente para preparar o desfile das campeãs,por que não?

Goleiras:Andreia Suntaque,Barbara Micheline,Daniele Neuhaus,Leticia Izidoro.

Zagueiras:Gislaine,Bagé,Renata Costa e Bruna.

Laterais:Maurine,Maycon,Danielle e Poliana.

Volantes:Erika e Elaine

Meio-campo:Fran,Gabi,Mayara,Maria,Bia e Formiga.

Atacantes:Adriane,Thaisinha,Debinha,Chu e Grazi.
Por: Adriana Santos

Comentários