No calor da torcida!



Seleção com Repertório novo

Foto: Cristino Martins/Ag.Pará

Sabe aquela famosa frase "a torcida jogou junto"? Sem exageros,ela jogou,gritou,cantou e torceu muito por uma Seleção Brasileira que desembarcou em Belém sem muita credibilidade,com jogadores que atuam no país.

A exceção foi Neymar,ele atraiu as atenções por onde passou,a estrela da companhia que ainda tinha Cortês,bem a vontade com a pesada camisa "amarelinha" e Jefferson em uma noite segura.

E a aposta era por mais um jogo daqueles entediantes  em que um lance bonito rouba a cena e vira manchete.Contrariando a tudo e a todos,quem venceu no enlouquecido Mangueirão foi um bom futebol que demorou a acordar com o barulho.

O segundo tempo foi a melhor parte do bolo dividido com os convidados que pagaram para entrar na propria festa.O futebol inspira os paraenses que vivem das glórias passadas de Remo e Paysandu, com casa cheia ,a comemoração teve o seguinte tema:  reviver os bons momentos.

2 a 0 escrito pelos gols de Lucas e Neymar e interpretados por um publico que era pura energia.letra e música embalando o primeiro sucesso de Mano Menezes .


Lembram dela?



Goleira Chana da Seleção Olímpica Feminina de Handebol
Foto:Cinara Piccolo/Photo&Grafia

A sorridente da foto é acostumada a vencer em Jogos Pan-Americanos ,foi assim em Winnipeg/1999 e em 2007 no Rio de Janeiro.

O técnico Morten Souback após um período de treinos na Áustria, definiu o grupo que viaja para o México no dia 10 de outubro em busca do Ouro em Guadalajara e da vaga olímpica em Londres.

As convocadas:

Goleiras: Chana e Bárbara
Pontas-direita: Alexandra e Jéssica
Pontas-esquerda:Fernanda e Samira
Centrais: Mayara e Ana Paula
Armadoras-direita: Francine e Deonise
Armadoras-esquerda: Duda Amorim ,Silvia Helena e Moniki
Pivôs: Dani Piedade e Fabiana Diniz, mais conhecida como Dara.







Comentários