DIA NACIONAL DO FUTEBOL

            Qualquer dia ou qualquer hora,há sempre um tempinho para falarmos de um assunto infalível,sem cerimônia e campeão em quebrar protocolos.

 Lá está  o futebol , um atacante fixo na área, sempre pronto para balançar a rede da comunicação. Conectando pessoas através de intrigas e compatibilidades alimentadas por polêmicas,alegrias e como nem tudo são flores,as tristezas entram na lista também,´mas jogando no time do gol contra.

           E todos fazemos parte desta torcida,por isso estamos aqui comemorando o dia que o esporte mais popular do planeta ganhou de presente.A origem desta data vem da fundação do primeiro clube brasileiro,o Sport Club Rio Grande em 1900.(  http://www.sportclubriogrande.com.br/  )

           Apesar dos cinco títulos em Copas do Mundo,a Seleção Brasileira vem passando por  uma tal "má fase" que levanta uma questão ou para ser mais direta um drible desconcertante em sua popularidade .Daí a pergunta: Clube ou Seleção?

Por qual paixão o seu coração bate mais forte atualmente? O que vem faltando ao futebol brasileiro?E qual a resposta para uma certa rejeição quando entra em campo o desempenho do Brasil? Deixe seu comentário.

Adriana Santos
Twitter.com/blogesportiva

Comentários