Peruadas - Não deu Pé.(HUMOR)

Sras e Srs leitores do Blog Vida na Esportiva , estamos de volta com o  nosso maior craque na atualidade ; o Pé do Neymar. 

Achamos necessário dar voz a esse personagem que foi muito citado antes da Copa da Rússia e que até agora não foi "ouvido" por ninguém da mídia ,

A seguir perguntas que consideramos importantes ao grande personagem,  

- Pé do Neymar,  o que aconteceu? 

- Dessa vez não deu pé. 

- Como assim , Você é um pé ; como é que não deu pé?  

- Até tentei e todos vocês viram , dei o máximo de mim e até mesmo estiquei para fazer um gol mas não deu , não foi dessa vez ... 

- Mas o que houve para você não ter feito o sucesso esperado na Copa?  

- Bom , fui pisado dentro e fora de campo , assim fica difícil . 

Vejam bem : passei por uma cirurgia complicada ; tive que me recuperar para poder jogar a copa e fiquei pronto com a ajuda de todos os profissionais que cuidaram de mim . 

Eu , o pé direito estava apto para a copa , mas o resto do corpo pelo visto não,  já que ele vivia caindo e rolando como você e o mundo viram .

Como dizem : pegaram no meu pé ; no meu caso ; pegaram em mim ! 

- Em que Pé está a sua condição?  

- Acho que estou bem e espero que não ganhe a fama de pé frio , até porque eu sou um otimista e acho que vai dar Pé sempre , acredito muito em mim .

- Agora que a Copa acabou , vice está pronto para ficar com as "pernas pro ar" ? 

- Claro que sim , sou "Parça" e estou sempre junto , principalmente das pernas.  

- Agradecemos a sua atenção e temos certeza que não próxima copa vai dar Pé! 

- Sou eu que agradeço a confiança em mim e digo mais : "Quem vai deitar e rolar na próxima copa sou eu" ! 

- De novo ? 

Até a próxima.

Comentários